segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

nenhuma explicação isso requer (...)

E a gente vive junto, e a gente se dá bem, não desejamos mal a quase ninguém (...) pudera eu ser tão feliz em tempo tão constante como sou nos pequenos e valiosos instantes que desfruto ao lado de pessoas tão magníficas, geniais, e excepcionais que tenho na minha vida! *-* são poucos os momentos de compreensão, companheirismo, carinho, afeto, lealdade e verdade que compartilhamos juntos. por isso procuro e busco sempre ta em harmonia, e em tão bom astral com os tais . é incrível como rimos de tudo, rimos dos outros, rimos de nos mesmo, e ate mesmo rimos do nada. Sorrimos pras pessoas, das pessoas, pros racionais, irracionais .. só não deixamos de rir ;) somos feitos de amor, guerra e paz disso tenho a certeza e tenho toda a convicção! Brigamos, mangamos, refletimos, pensamos, labutamos, e afirmamos. Todos nos temos nossas próprias opiniões e conclusões . sabemos ouvir, sabemos falar, mas nem sempre usamos da forma mais adequada ok!? Juramos coisas que ate nos mesmos duvidamos um do outro. E eu diria que: “não falamos mal um dos outros, apenas expressamos nossas opiniões omitidas” .. mas afim de tudo valorizamos cada ato que fazemos, cada riso dado, cada lagrima de medo ou alegria caída, só não deixamos de ser nos mesmo transbordando amor e amizade .. e consideramos justa toda a forma de amor (...) ♫ my friends: i love you ♥

(Ilana Odorico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário