terça-feira, 29 de março de 2011

Boa sensação estranha de . . .


... de poder sonhar com pessoas que nunca realmete vimos; além do fato de ser um sonho, o sonho se torna mais sonho ainda. Depois de acordar fui averiguar no dicionario qual o real significado de duas palavras, sonho e sonhos; dos inumeros significados acatei-me logo a essa conclusão: imaginar em sonhos, aquilo com que se sonha, entregar a devaneios, desejos e aspirações.
Bom, ao que interessa.. ao que me interessa: terça, quarta; branco, cachos; jambo, ondas; erva doce, jasmin;  seda, capim; beijos, abraços; apertos, amassos; subida, decida; sentados, atados; pensando, cantando; carinhos, andando..
Agora imagine, imaginei, aliais sonhei; tudo isso junto n’uma ordem não calculada, num lugar nunca imaginado. Boa sensação estranha né. Só achei mais incrivel a tamanha capacidade de ter me feito tão segura tão cumplice a tal, me sentir a rosa mais fragosa de todo este jardin, a gota mais cintilante de toda a garoa, me fez amada, sonhada. Boa sensação estranha de ter sentido aquilo tudo tão real, teus afagos se repousavam feito ao sol naquele fim de tarde, os olhares começavam a brilha junta a lua que surgira, e os corações insanos batiam... batiam a medida que aquelas tantas folhas caira.
  (Ilana Odorico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário