sábado, 19 de março de 2011

aqui, ali eu ri .


Enfim... acabei com mais um livro. “acabei”, essa palavra não soou tão bem né!? Por um instante deu um ar de destruição. Então pra me retratar reescrevo: enfim... realizei-me em mais um livro, e se não bastasse de uma forma bem perceptível, quem me via finalizar aquele livro que nem ao menos capítulos ele possuía, complementava-se com o local talvez bem inusitado. Acho que aquelas  pessoas tinha inúmeras duvidas: por que aqui? O que é ali? E porque ela ri? E eu recuada com minhas poucas expressões respondia: aqui, porque aqui nunca haverá de ser aqui. Ali no caso só saberiam se estivessem aqui. E por que eu ri!? Talvez porque nunca ali eu me senti tão aqui! (tá..tá..) parei por aqui com essas rimas indecifráveis e meio desconfortáveis. Mas tenho que confessar: aquele livro acabado, no lugar nem mesmo aqui citado, fez com que naquele silencio constante, com o olhar tão esbravejante eu me sentisse um ser berrante viajando no meio daquela cidade flutuante. 

(Ilana Odorico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário