segunda-feira, 9 de maio de 2011

viver intensamente


As vezes fico imaginando como seria se eu tivesse o poder, o doce poder de saber tudo o que fosse acontecer comigo durante o ano; saber quais pessoas iriam se mostrar realmente minhas amigas, e quais iam simplesmente me decepcionar por nada. Poder fazer escolhas que eu realmente soubesse que seriam as melhores, assim saberia que estava certa ao escolhe-las.
Seria ótimo, mas não tão doce assim. Precisamos vivenciar cada momento, seja ele alegre, tenso, angustiante, emocionante ou triste. São exatamente as duvidas e a curiosidade sobre o nosso futuro que nos faz querermos viver cada momento intensamente, e também errando. Errando muito; e aprendendo com esses erros, pois a vida não é feita só de acertos né!? Seria muito sem graça viver coisas que já sabemos iria acontecer, é bem melhor vivermos para descobrir.
É por isso que quero viver minha vida intensamente, sem medo do meu futuro.

(Gleydiane Gualter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário