quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

sem vida...



Eu queria muito poder ajudá-lo, sinto muito em não ter super-poderes ou alguma dessas divindades para te curar. Você sofre pela tortura e pela doença, já eu sofro pela minha falta de capacidade e por simplesmente ter que ver seu fim se esvaindo nos teus últimos gestos de vida, vida na qual nem sei se ainda chamo de vida.. vida tirana, insana e que engana; vida que só te trouxe dor, angustia e dias sem um pingo de paz.
Aos olhos dos outros esse meu relato possa parecer uma indelicadeza, uma hipocrisia, mas não tenho culpa sofro tanto quando você e meus braços estão atados e não tenho como fazer nada para amenizar tua dor, a cada dia que passa suas crises aumentam e com mais freqüência, a hora e os intervalos entre elas se diminuem, e a única coisa que me faz aliviar essa dor de te ver assim é escrever e escrever.. É que parece que escrever me traz uma forma de alivio, de anestésico.
Quero mesmo saber ate quando vou ter que ficar aqui enfrentando essa vida, relatando a tua vida e tuas crises sofridas, buscando a esperança de que um dia o vento sopre novamente ao teu favor, e que eu consiga terminar esses relatos sem que eu tenha que presenciar os teus últimos sopros de vida e só ter que sentir saudades e falta dessa tua vida que foi tão mal vivida.


(Ilana Odorico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário