quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

tudo mudou...



A verdade é que as coisas já não são como eram antes.. os beijos, os abraços, os toques, os carinhos, nada é como antes. Parece que algo esfriou, que o amor descansou. Olho pro passado e vejo momentos lindos cheios de alegria e de sede do futuro, fico aqui no presente como se estivesse em pleno estado de êxtase e desconexão total, pareço não estar no mesmo mundo que o seu, to sempre olhando pra longe como se aqui não fosse o meu lugar. O  futuro.. e o futuro que antes eu sempre via nos juntos, hoje em dia não consigo enxergar nada, absolutamente nada. Não consigo mais ver nem sentir nele os nossos corações entrelaçados, nossas vidas unidas, nossos olhos fitados, nossas almas encaixadas.
Não sei o que houve, mais acho que já não caminhamos mais em linha reta, ou se caminhamos já não buscamos o mesmo horizonte, já não sincronizamos as nossas passadas. Não sei no que falhamos, no que você falhou, no que eu falhei. Só consigo sentir que não usaremos mais a mesma caneta para terminar essa historia.. nossa historia.
E chegara um momento que por não ter mais onde me apoiar vamos cair, cair no desespero, cair na tristeza, cair nas duvidas, cair na angustia, cair na saudade, cairemos nas lembranças,  nos beijos, nos abraços, nos toques, nas juras, nos carinhos e em tudo que já vivemos.. E ai iremos ver que isso já não é o suficiente, que já não é o que nos completa.

(Ilana Odorico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário