quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Internê @;

Não busco milhões de seguidores, vários profiles, uma extensão de amigos, perguntas indecorosas em sites de perguntas, ou posts intuitivos. Mesmo porque nem se eu quisesse eu não teria isso tudo. Parece que tenho uma sina ou uma áurea negativa contra mim que não consigo ficar nem ao menos mais de 6 meses com um profile só, sem ser banida ;/ ao contrario de muitos quero sim “milhões”.. mais milhões de atitudes sensatas, profiles construtivos, uma extensão de verdadeiros amigos, e perguntas valorosas, e posts revolucionários que me façam seguir sempre adiante. Nascer novas pessoas que façam novos sites de relacionamento, novos sites de musicas, novos sites de tudo. (Nasce todo dia) mais ta pra nascer, alguém que faça algo mais perfeito, ou mais defeito do que essa tal internet, é incrível como “ela” literalmente tem os dois lados da moeda! Encanta, canta, e recanta mas no entanto destrói, corrói, e dói. O que muitos levam a construir em meses, anos, vem alguém e destrói em menos de um minuto. As pessoas estão seguindo suas vidas na monotonia de ver status , legendas, comentários, e esquecem que suas vidas, suas imagens estão se denegrindo ao decorrer dos dias (...) ai vem a pergunta e o que eu faço com todos esses logins!? Excluo, deleto!? Lógico que não! ninguém em sua sã consciência no mundo de hoje vai deixar de viver sem essas coisas. Mas é a vida né! Então enquanto não fazem algo mais perfeito fico aqui com minhas meias palavras, minha monotonia divertida e deixando bem claro que se ver qualquer coisa aqui neste blog igual ao que já deva ter visto por ai antes, não será ctrl+c / ctrl+v , e sim opiniões em base na liberdade de expressão.

(Ilana Odorico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário