sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rabiscos ;

ontem eu fui escrever umas coisas na minha agenda (..) nada com muita importância, mas percebi o quando a escola esta me fazendo falta! Sim falta RS ;) mas não falta, dos livros, dos professores, da sala de aula, ou de todos aqueles horrores! Sinto falta por que percebi que dentre estes quase dois meses de férias minha letra se transformou numa catástrofe, um lamentável horror, já não era lá aquela manuscrita perfeita mais ficou pior ainda com as férias. E sabe o que torna mais engraçado, é que antigamente na minha singela vida as férias pra mim era justamente a época em que eu mais escrevia, era justamente a época em que eu mais rabiscava papeis com meus pensamentos loucos e esotéricos (e que ainda continuam), era a época que eu mais gastava tintas de caneta, e morria de mistério! E isso tudo por que!? Porque eu tinha diário, por que eu tinha vários encantos e delírios na minha cabeça, por que eu vivia as brincadeiras, os contos de fadas, as emoções, e também porque eu ainda não tinha nenhum login nas redes sócias da vida de hoje em dia. E acho mais incrível ainda como nos seres humanos, jovens, adultos, adolescentes nos limitamos a tão poucos 115 botões e uma tela quadrada diga-se de passagem! Nos limitamos, com stats disponíveis, ocupados, ausente! Nos limitamos com como sub Nicks em guerra, e frases sendo almejadas indiretamente que na realidade são DI-RE-TA-MEN-TE , e para todos os lados! (..) bom, percebi o quanto o fato de escrever nos cadernos dentro da sala de aula, mesmo que seja um tanto quanto forçado para não ser expulso para fora da sala esta me fazendo falta, e não só escrever como ir naquele mesmo percurso todas as manhãs, e no final da noite escrever coisas com satisfação na minha agenda ;**

(Ilana Odorico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário