quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

sou virgem ;

pra começar deixo bem claro que ao contrario de tudo virgem também significa: algo novo, não estreado ou explorado. Portanto (...) sou virgem! virgem de pular de asa delta, de passar numa universidade, de acabar completamente com a tinta de uma caneta, de viajar de avião, de fazer um strike de verdade no boliche, virgem de milhões de seguidores no twitter, de chegar a mil amigos no Orkut, de nunca ter deixado meu celular cair no chão, virgem de comer pequi e gostar, virgem por ser virgem, virgem de tirar uma foto 3x4 sem reclamar, de só ficar no degustar, virgem de secar minha caneca de café, de colocar um mega hair, de chegar o fim do ano letivo e ter acabado todas as folha do meu caderno, de tirar 10 em física, de tirar zero em geografia, virgem de ganhar três vezes seguida do meu cunhado na sinuca, de pular de bunge jump, de viajar sozinha pra praia com minha amiga, de ir a um show da minha banda preferida, virgem de ter um jatinho, de ter muito dinheiro e bancar um cara, virgem de perguntar a minha mãe: como ela deixou de ser virgem?, de fazer uma prova com 100% de certeza, virgem de fazer um livro e vender milhões de exemplares [...] virgem disso, virgem daquilo, virgem de tudo aquilo que é propicio!

(Ilana Odorico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário