sábado, 26 de fevereiro de 2011

Insônias ;

Em meu repouso sentia tua pele, teu cheiro, teus toques, tua respiração, teus beijos, e em meus cabelos o teu afago; sentia-me compostura e amada, sentia-me acolhida, segura e protegida. Tu me fazia teu e eu te fazia nua; eu te fazia meu e nos nus nos víamos sobre a lua; como dois fieis laços de fita nos entrelaçávamos no meio da rua. Éramos compromissos de carinhos, alianças de afeto, e desejos bem concretos; e para nossos olhares não haveriam pontes, em nosso corações teriam só flores, e em nossas vidas jamais desamores. Sentia que você vinha me pegar no momento exato em que eu quis lhe buscar; embalávamos diante do tic-tac das estrelas enquanto eu me encaixava em suas presas. Sentíamos que aquilo fora feito pra nos e por nos, fazíamos de um tudo e não esquecíamos de nada, e naquele instante nos congelávamos em um total semblante; e isso tudo parecia ate mesmo um sonho, e que de fato não se passava de pensamentos insanos ;

(Ilana Odorico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário