sábado, 12 de fevereiro de 2011

tão diferente ;

É incrível como foi tudo tão diferente (...) antes não existia carinho, nem afeto, muito menos amor; fazíamos parte de um mesmo ciclo social mais não me sentia social ao seu lado. Ele sempre me vinha com aquelas insinuações e propostas que me fazia sair do serio. Quem era eu pra saber que tudo isso iria mudar de uma forma incontestável! É incrível como tudo com ele foi de uma forma diferente, veio primeiro o ódio, o nojo, o desprezo, a desafeição, e a apreensão; e com o passar cresceu tudo de mais amável e agradável ; e hoje somos dois em um só ; nos apoiamos um ao outro, nos libertamos um ao outro, nos sentimos um ao outro, nos queixamos um ao outro, nos olhamos um ao outro, e acima de tudo “amamos um ao outro” ; regamos esse sentimento com as mais belas formas de amor, e com as mais singelas caricias demonstramos todo esse afeto ; e com o decorrer fazemos juras um ao outro. mas não juras banais que nos façam arrepender depois de ter feito-as, e sim juras que mais a frente nos faça ver o quanto fez e faz bem essa forma de como tudo foi tão diferente com agente .

(Ilana Odorico)

2 comentários:

  1. Se é esse seu amor(totalmente correspondido) que te inspira , Voce deve sempre amar*
    Ilaninha&guguinha *
    Meusbff's
    MissC.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente sem o que dizer O.O o texto é PERFEITAMENTE perfeito. e isso é bom Ilana como voce disse é mais uma motivação' e eu espero realmente esta te motivando pra textos, historias cada vez melhores por que sabedoria nunca é o bastante - sempre temos fome de mais e mais >.< e tu boneca sabe fala com a alma, com o coração de forma verdadeira entrando dentro de cada um de nos sem perdir licença mais fazer com que mesmo sem o pedido ser bem vida nos inspira a nao te deixa sair e querer saber se a historia termina aqui, se teu coração tem mais a dizer e o mais importante se somos merecedores de saber mais (L
    Acho que cada um transmitir oqe sabe fazer de melhor, e voce faz isso nos transmite que é isso que voce faz de melhor e somos verdadeiramente gratos por isso (falo nao so por mim mais por tdos que tenho certeza que lêem oqe voce escreve) Acredita menina tu tem um dom e ta em voce espandi-lo .
    Oqe eu aprende: " aprende que ser diferente, amar diferente, viver diferente nao nos torna diferente mais sim fãn de si mesmo"
    Obrigado por mim ensina mais alguma coisa.
    Parabens acredite voce é boaa ate dms, o suficiente de ter mim feito comentar tdo de novoo -RSRSRS (briks)
    teadoro e te desejo cada dia mais sabedoria, amor e paz // beeijoos Ilana (L

    ResponderExcluir