terça-feira, 29 de março de 2011

pra você que adora me irritar



ponha nessa sua cachola encaracolada, provocar, atiçar, arretar, futucar, infernizar, caçoar, troçar.  nada . nada disso me inrrita. Pra falar a verdade sinto uma profunda simpatia por todas essas tuas ações, e quão mais intensas elas sejam feitas, mais encatada eu fico. Não sei as vezes qual o motivo dessas tuas repentinas ações, talvez seja o fato de testar-me se sou tão previsivel quanto as demais; mais te confesso logo, sou ate meio igual as demais, possuimos orgãos em ordem, cabelos na maior desordem, mais o que se passa aqui dentro das minhas neuras não é nem um pingo parecido com de qualquer outro ser, nunca minha concepção fica igual a de ninguém. Portanto, para você que adora me inrritar deixo claro tenho  um imenso defeito de o que me  fazem de mal, eu retruco com o bem.

(Ilana Odorico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário