quarta-feira, 6 de abril de 2011

entrelinhas . . .



Ainda to no inicio da grande jornada, e daquela eterna caminhada. Meus pensamentos ainda cheiram a leite por nunca acharem um desfeche. Ainda não consegui sentir aquela sensação de que mesmo que elabore apenas uma só palavra já ira bastar, por isso escrevo e escrevo, descrevo linhas apos linhas nunca chegando ao fim por achar que ainda não é o suficiente. Acho que ainda tenho muito recente na  minha memória aquelas regras fundamentais em que menos de dez  linhas não se chegaria ao pedestal. Quem sabe talvez com o desprendimento de algumas coisas eu vou aprendendo o que era pra ser minuano, quem sabe com a experiência eu vou me acostumando com isso tudo aqui e com a sensação de que o ponto seja o verdadeiro dono do domínio.

(Ilana Odorico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário