quarta-feira, 13 de abril de 2011

meio, meio . . .





se eu tivesse viva eu estaria com mais de 15 anos e meio,
 estudando quase no meio do 2º ano do médio inteiro,
 teria pouco mais de um metro e meio, 
namorando a um ano e meio, 
o homem mais importante da minha vida morto a mais de cinco anos e meio, 
em uma das minhas redes sociais o 100 estaria ao meio, 
já na outra os post’s seriam o 1.000 quase no meio, 
algumas fotos minhas o meio seria o inteiro, 
meu tempo seria um tanto quanto corriqueiro, 
as minhas aulas só acabariam ao meio, 
provavelmente eu estaria planejando um passeio,
minhas férias já não seriam no meio, 
e eu não gostaria de ter partido sem ter assistido a serie dois homens e meio,
e onde eu entro é com meus e-mails sem meios, 
meus amigos e inimigos seriam divididos ao meio, 
o meu blog já seria um meio de eu não sentir mais receio,
 talvez a idéia de prestar vestibular já não me traria tanto anseio, 
alguns pensamentos meus seriam feios, 
assim como o meu tempo e um tanto cheio, 
e quem sabe eu não estaria vivendo nesse meio.

(Ilana Odorico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário