quarta-feira, 6 de julho de 2011

cleptomania


Sou perigosa. Tenho mania de chegar de mansinho simplesmente imperceptível , me adentro e não dou satisfações e muito menos aviso o porque de já esta ai. Talvez não seja mais mania, quem sabe já virou doença, e ajo de forma doentia  conquisto, fascino, cortejo, encanto, ate que eu sinta que todos os teus instintos estejam voltados para mim. Falo coisas sem pensar, ajo de forma que te renda. Dá um certo prazer sentir que te possuo, que posso te manipular com minhas palavras e frases cheias de promessas, as vezes fingir o que não se é, e querer o que não se quer, é divertido. 
Já disse: sou perigosa, mas não tenho culpa dessa minha cleptomania, ela me faz ser esperta, cautelosa, e fria. Minhas atitudes não condizem com minha real conduta, faço tudo isso de supetão e de forma momentânea, adquiro tudo no momento em que sinto a sensação de poder, mas depois tudo isso passa o encanto, os versos, as promessas e ate mesmo diversão; depois vem a dor de cabeça, a angustia nas costas, os pensamentos embaralhados e a conseqüência dos danos causados.

(Ilana Odorico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário