terça-feira, 5 de julho de 2011

seus ares


Você tem que parar de pensar que as minhas 24 horas são designadas inteiramente pra você, parar de achar que os lados do meu cérebro só mentalizam suas afeições, e parar de pensar que minhas artérias só bombeiam “teu sangue”. Não vou negar que tua voz roca, os braços quentes, e os olhos profundos não me atraiam, mas já ando meio cansada de alimentar-me só disso. Quero explorar coisas novas, ruas novas, e novos ares. Pensando bem, não quero essas coisas novas, me contento com o que tenho, mas to afim agora de tê-los e desfrutá-los de  ângulos diferentes, de maneira que nem a tua matemática doida um dia já calculou. Acho que o problema é que todo esse teu encanto e mania de achar que tudo gira em torno de você ta me travando, e te ‘sufocando’. E na medida que te sufoca, me destroça; e me força a ser o que eu nunca fui, querer o que um dia já quis, e planejar o que sei que já se desfez.
(Ilana Odorico)



3 comentários:

  1. Amei
    Obrigado pela visitinha
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  2. nossa que texto lindo amei, obrigado pela visitinha lá no meu blog,já estou mais que seguindo aqui=D


    beijooocas


    http://purotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Ilana

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Já estou te seguindo.

    Aguarde o post das comprinhas que tenho feito aqui nas terras de Tio Sam.

    Bjoooooooo............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir