segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Preceitos



Vamos lá? Sou possessiva, compulsiva e decidida. Gosto das coisas do meu jeito e odeio que me desapontem.
Mas você por ironia fez com que a maioria de todos os meus conceitos fossem quebrados, você fez com que eu perdesse a minha vergonha, a vergonha de sair por ai dizendo que te amo. Passei a fazer de absurdos coisas simples, e coisas simples as transformei em absurdos. E você? Você fugia, sempre fugia.
Então você esta de volta não é? Mas saiba que agora estou diferente, diferentemente igual à de sempre, e tenho um certo receio dessa tua volta repentina, tenho medo que ela me faça fazer, falar e ouvir as mesmas coisas de antes, e que antes mesmo de eu ter reconstruído os meus conceitos eles fiquem novamente empacados na fase do pré-conceito. E quem se importa? Eles foram feitos para serem quebrados e desapontados não é?
Mas te peço uma coisa.. Que dessa vez fique, e que a sua passagem tenha sido só de volta, pois eu não sei se ainda agüento essas tuas idas sem despedidas, sem nomes, endereços ou números de telefone. Não gostei de ter ficado aqui sozinha e sentido a sua falta por tanto tempo, peço-te que dessa vez fique e cuide do meu coração pois ele ainda anda muito estreito quando se trata desses teus passeios. 

(Ilana Odorico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário