terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lembranças coloridas...



Eu preciso parar de olhar para algumas coisas, para que a partir daí eu comece a enxergá-las de verdade, como elas são. Eu preciso separar meus sentimentos como quem separa roupas limpas das sujas ou as roupas brancas das coloridas. Eu não quero mais passar por isso novamente deixar que as coisas sujas  se misturem com as coisas limpas, não quero mais fazer lambanças com a minha vida, nem com a dos outros, quero voltar a ver as coisas como elas realmente sempre foram sem colocar meus desejos e devaneios na frente de tudo, quero ver as coisas como deveriam sempre ser.. Sem tanto sentimento. A verdade é que não era pra eu ter vestido todas as roupas, nem ter usado todos os sentimentos, muito menos sujado tantas roupas, tantos sentimentos. Eu devia ter sido mais cautelosa com os outros, com a vida, com as coisas.. Comigo mesma. E não ter misturado o “querer” com o “poder”.
Sinceramente hoje em dia não me arrependo, mas se talvez eu tivesse prestado mais atenção, hoje eu não estaria aqui de braços atados por ter misturado aquelas lembranças que são boas, com as que nem foram vividas, em ter misturado o meu grande querer, com a sua paz escondida, a minha tal vontade de viver, com os seus dias cheios de vida, em ter misturado tanto as roupas brancas das coloridas.

(Ilana Odorico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário