terça-feira, 31 de janeiro de 2012

sinais de fumaça...




Ta ok, vou fazer dessa vez como me pediu, passarei os próximos dias, meses, anos ou tempo indeterminado sem falar, sem ligar, sem cartas, sem noticias, sem carinhos ou palavras doces, ficarei aqui quieta no meu canto sem atrapalhar tuas idéias e pensamentos que já estão ai mais que embaralhados. Vou fazer exatamente como você pediu mesmo sendo contra essa minha imensa vontade que já se tornou uma necessidade de estar-me ligada a você a todas as horas do dia.
Creio que para qualquer pessoa a que eu viesse falar e expressar tudo o que já te falei e fiz, só trariam motivos de segurança e paz. Mas com você é diferente, é tudo ao contrario; parece que tudo isso só te enche mais ainda de duvidas, tristeza e incertezas.
Então acho que vou aproveitar que vou dar esse tempo a você, e vou me ceder um tempo também. Talvez seja bom para eu colocar minhas idéias no lugar e os sentimentos no coração, vou aproveitar pra averiguar se esse amor todo que tenho por você te faz bem, me faz bem, nos faz bem.
Vou ver se isso não é só mais um dos meus caprichos, se não é só mais uma daquelas sinas de uma pessoa boba e apaixonada por algo que ainda não se pode ter, vou ver também se com esse tempo você faz o que me prometeu: ser feliz, permitir que outros te façam feliz. Você disse que iria tentar esquecer-me, não completamente.. Mas de forma que não te trouxesse mais tanta duvida tanta dor, tanta tristeza. Você prometeu também que jamais me deixaria sem noticias suas, portanto te peço uma coisa.. Que depois desse tempo, depois de você ter ficado ai no seu canto sozinho também, depois de ter tentado ser feliz mesmo que com outras pessoas, depois de toda essa tempestade, toda essa ventania, espero que me comunique que me avise mesmo que seja por sinais de fumaça, pois eu irei ai ate você te oferecer a calmaria e devolver todas as suas alegrias.

(Ilana Odorico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário