terça-feira, 6 de março de 2012

Ponto de partida..


Voltamos ao ponto de partida; ao nosso ponto de partida. Conversamos, nos lamentamos, rimos, e choramos. E por mais uma vez nos despedimos, viramos as costas um pro outro e tentaremos seguir novamente nossos caminhos separados, tentando não olhar pra traz e não fixar o olhar no passado e em tudo que já vivemos, tentando não se magoar com o que nunca convivemos.
Talvez seja como das outras vezes, daremos uns dois, três passos e veremos que é um erro seguirmos separados, mas também pode ser que dessa vez seja diferente, pode ser que andemos por muitos quilômetros sem estamos juntos um do outro, e quem sabe nessa caminhada acabe nos desapegando de tudo, ou então nos apegaremos novamente a nada.

Sei lá... Acho que agente já anda meio cansados de trilhar um caminho que talvez ainda não seja o nosso, cansados de tropeçar nas coisas que nunca tivemos, de atropelar as coisas que já temos, de falar as mesmas coisas e fazer as mesmas juras e ainda não vermos nenhum resultado.
Errados, talvez nos dois sejamos... Afinal, somos parcelas de uma mesma conta. Aliais, somos uma matemática perfeita, estamos sempre somando o pouco que obtivemos, subtraindo o muito que a vida nos deu, multiplicando o que vínhamos construindo, mas no entanto no final sempre dividimos tudo, e acaba que cada um fica com o amor, a dor, a saudade, a magoa, o carinho, a tristeza, as lembranças, e a esperança.

Esperança de voltarmos atrás com todos os passos que já demos longe um do outro. Esperança de retomarmos nossas vidas juntos retirando qualquer pedra do caminho. Esperança de olharmos pra trás e ainda conseguir enxergarmos um ao outro no meio da estrada se esperando sorrindo e arrependidos de mais uma vez ter caído no erro de seguir esse tal ponto de partida. Esperança de enfim voltarmos atrás e apagar todos os erros feitos, e seguir em frente “juntos” sendo dois em um só, um do outro. Sempre!

(Ilana Odorico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário