sábado, 12 de maio de 2012

Meu dom...



Você tem o dom... O dom de me encantar, de me envolver, de me aporrinhar, me estressar, e até de me esquecer. Já se tornou bem normal eu me sentir assim, insegura e com um aperto sem fim dentro de mim.
Eu sinceramente não entendo como e de que forma você consegue unir tanto os dois lados da moeda, como você consegue fazer com que eu me sinta no inicio do paraíso e na beira do abismo ao mesmo tempo, como consegue reunir todas as qualidades e todos os defeitos, como consegue ser o mais encantador e o mais ofensor.
É um dom, só pode ser um dom...Você me traz o amor e o ódio, a alegria e a tristeza, a tempestade e a calmaria, você tem o orgulho e o reconhecimento, a esnobe e a modéstia, o simples e o sofisticado, a mentira e a verdade.
Eu queria saber se é sempre assim, se foi, e se será sempre assim... Você vem, faz seus estragos, derrama suas coisas faz lambança e depois vai vim com meia duzia de palavras e vai tentar limpar a sujeira como se ali só tivesse sido jogado água, se esquecendo de que sentimentos bons e ruins são como azeite não se misturam mais juntos um com o outro fazem uma bagunça danada.
Já não consigo ser a mesma de antes com você, não que hoje não seja eu, mas você me faz ser além do que sou, do que fui, Com você tudo é mais, ou nada é menos. Eu amo mais, eu sofro mais, eu riu mais, eu choro mais, eu penso mais, eu falo mais, eu faço mais, eu quero mais.
E no entanto eu faço menos, eu penso menos, eu crio menos, eu vejo menos, eu tento menos, eu ofereço menos, eu tenho menos.
De uma forma muito louca você é tudo o que eu quero, e nada do que eu tenho, você é minha fonte de inspiração, mas ao mesmo tempo faz a fonte esvaziar.
Você é doce é amargo, é mel é fel, é amigo é inimigo, é homem é menino, é companheiro é traiçoeiro, é serio é brincalhão, é parceiro é amante, é perto é distante, é inverno é primavera, é oásis é constante.
É, realmente você é um dom... É seu, é meu, é meu amor, é vise e versa, é os dois lados da moeda sem trégua.

(Ilana Odorico)

Um comentário: