quarta-feira, 20 de abril de 2011

nosso libido . . .


é  impossível descrever esse tempo que se que passou da minha vida ao seu lado

são beijos, abraços,
idas e vindas,
amores, corredores,
 salas, quartos e cozinhas,
um banheiro, uma escada,
o chão a madrugada
viagens, festas
manhãs, tardes e noites
 quente, frio
 perto, longe
amanhã ou depois
 tristezas, alegrias
 mensagens, minutos
 bônus e créditos
 presentes do presente
 passado bem passado
ovo, pão, chocolate
 bombom, pizza, vitamina
sucos, quisuc’s
refrigerante, vinho
 chá e cachaça da boa
 cerveja, montila e vodka
 ou ate mesmo a água que escoa
você me anseia, me incendeiam, me arrepia, me exita,
 um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze
um ano de meses, um ano de namoro, um ano de amor
 será que isso possa ser descritivo ?
acho que sim, pero que não


Só  sei que no decorrer de meus anteriores dias, meses e esse ultimo ano, a cada amanhecer pensei em você, a cada entardecer pensei em você, a cada anoitecer pensei em você. Penso que não a coisa melhor que amar, penso que não a coisa melhor que amar você. Mais que namorados, fomos e somos amigos, irmãos, parceiros, companheiros, amantes, debutantes, fies e cruéis. São raras e freqüentes as discussões, e nas tais voltamos mais que unidos, voltamos fortalecidos.
 Quanto maior e mais intensa era, mais nos intensifica. Tu me faz chorar de alegria, e rir de tristeza. Que coisa louca não é? Louca, louca. Devo ser realmente muito louca, e te faço e falo as coisas mais loucas, aliais fazemos e nos falamos as coisas mais loucas. Eu o amo, e odeio ao mesmo tempo. Intrigante isso. Mas pergunto-me mesmo é como atura meus gritos, paranóias, meus momentos de pressão, tensão e depressão. As frases exageradas, as ações descompensadas. E em lembrar que eu já quis te recusar teu pedido de tão grande afeto. É muito pra se recordar mas de certas coisas tenho certeza, pretendo aumentar essa dose em dobro que sá a triplo. Por me fazer bem, ou ate mais que bem. Por me fazer amada, carregada, protegida e acolhida. Será poucas as felicitações a nos por estarmos tão juntos, ligados e apegados. E que venha ainda muita lenha para atiçar essa fogueira que existe em nos, e que nos mantém acesos, aquecidos de todo esse libido.  

(Ilana Odorico)

2 comentários:

  1. Lindo esse amor!
    Que venham muitos anos mais,que esquente muito mais

    Feliz Páscoa, Ilana!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!

    Que venha muitos e muitos mesmo.

    *-*

    ResponderExcluir