sábado, 28 de maio de 2011

sem mentiras . . .



A verdade é que ando planejando demais, fazendo  de menos. Ta me faltando concretizar mais o que ando jogando no vento. Ta faltando ceder aos outros  o prazer da conquista. Ando procurando novos pontos pra me apoiar, novos ares pra espreitar e esquecendo de observar que to caindo sempre nos mesmos lugares, com as mesmas pessoas, e as mesmas coisas a minha volta. Essa mania de fazer promessas sem recompensas ta deixando o mundo a minha volta conturbado. A verdade é que quero ter que fazer minhas escolhas sem ficar tendo que me preocupar com a concepção dos outros, sem importar-me se vou sofrer mais a frente ou amanhã. Acho que a palavra certa e incompreensão; vontade de agradar não me falta, o que falta é aceitarem de mãos abertas os gestos de gratidão. O fato é que estar dizendo que estou bem anda me enlouquecendo. E transbordar isso aqui é mais enlouquecedor ainda, não vou dizer que ninguém sabe o que se passa aqui dentro porque estarei mentindo, só o fato de ta expondo aqui já é um grande capitulo; mas a verdade é que quase ninguém. ninguém mesmo. sabe interpretar como eu queria.  Mas talvez a verdade é que eu não quero é confessar  que talvez a culpa seja minha de não ter mandado o script com todas as demandas, e esteja exigindo demais dos personagens a minha volta.

(Ilana Odorico)

Um comentário: