quarta-feira, 30 de novembro de 2011

cartas


Te escrevo essa carta porque nem sempre ando perto, escrevo como se pudesse segurar tua mão pra não te deixar sozinho, uma carta feita de versos pra te fazer companhia, e pra não me sentir tão  sozinha. Escrevo pra não te deixar a mínguas e para que tu sempre saiba do que acontece comigo e falta que você me faz por não estar aqui bem perto, e porque te escrever me ajuda a aliviar o teu recesso, acalma minha alma da angústia de não te ter aqui por perto, carta feita no fim da noite assim como todas que já fiz a você na esperança de ir dormir nos seus sonhos e acordar olhando nos seus olhos, em teus braços. Carta que escrevo sempre como se nunca tivesse fim, como se você tivesse aqui sempre dentro de mim, que esta carta fique do seu lado em toda e qualquer viajem pra te cobrir de sorrisos quando eu chorar de saudades.

(Ilana Odorico)

Um comentário:

  1. Ai essas saudades doem tanto, mas fazem companhia.

    Beijos Ilana

    ResponderExcluir