sábado, 12 de maio de 2012

Biga...


Dessa vez resolvi escrever aqui pra você... É exatamente isso, pra você. E a medida que você ler aqui você vai saber que é pra você.
Eu não costumo mencionar nomes por aqui, no máximo características, e nem sempre sou apegada a todas as características também, mas posso dizer que você é biga, biga muita coisa, e talvez só eu e você entenda o significado de ser uma pessoa biga não é!?
Enfim, vou logo adiantando que talvez não sai muita coisa que preste daqui não ok? Não é nada fácil escrever para alguém, ou no caso de alguém depois de 2h da manhã, com muita chuva sobre o teto, pulso doendo, e a miopia me atacando como sempre.
Mas ok vamos lá, serei breve, serei firme. Não sei como começou essa nossa conexão... Aliais, sei. A principio foi um combo de raiva mais inveja que eu tive de você, por você ter ganhado os livros que eu tanto queria do artista que eu mais ouvia. Um tremendo sortudo você, uma tremenda boba eu! Dentre milhares de pessoas em um sorteio você é o contemplado, e dentre milhões, zilhões de pessoas na terra justo eu fui inventar de encher tua paciência por puro despeito em você ter ganhado o meu combo.
Então com o tempo eu fui tratando de te aporrinhar, e infiltrar-me a saber que você era. Mal eu imaginaria o quanto de bom eu receberia dali em diante de você por eu ter tido um combo por você.
Desde então de você eu só recebo elogios, admiração, incentivo e palavras amigas de alguém que as vezes quase nada sabe sobre mim, mais que no entanto parece acreditar em mim mais do que eu mesma. Estranho isso não é?
E o que torne mais estranho é que nem sempre eu soube, e saberei retribuir tamanhas coisas boas a altura, nem  sei se sou a altura de tanto apreço como recebo.
A verdade é que tu me cativas... De uma forma bem diferente mas me cativas. Você quase sempre se faz presente, mesmo com minha ausência, por mais que eu, o mundo, ou os outros esteja desconectado você de uma forma ou de outra parece estar sempre conectado, ao mundo, aos outros, as vezes a mim, ou aos rastros com poucos detalhes que eu insisto em deixar por ai.
Você sempre parece estar com o olho clinico e sensível as coisas boas da vida, fotos, textos, musicas, livros, noticias, risos.
E em pensar que no inicio eu pensei que isso pudesse ser uma cisma, ou ate mesmo uma sina. Mas hoje em dia percebo que não é cisma, nem sina. Apenas atitudes de quem é de bem com a vida, de quem gosta da vida, das pessoas que nos aparecem no decorrer da vida, de quem aprecia a vida, e tudo que a vida nos traz... Percebi que são atitudes de quem é bigato, de quem é biga, de quem é Juliano.

(Ilana Odorico)

3 comentários:

  1. asuhuhasuhasuhasuhe curti demais .... tu comprou o livro já?!?!!?

    ResponderExcluir
  2. a é..eu sou eu.....e o seu modem costuma ficar ruim =p

    ResponderExcluir
  3. aaa..... da frase.........eu tava lá...ouvindo a musica....e fiz....ahahahahah ae...gostei demais.....e vc falando q era coisa boba.....deve ser pq escreveu de um cara bobo.....mas o texto...curti demais ^^

    ResponderExcluir